quinta-feira, 27 de junho de 2013

Maquiagem para o dia a dia!!

Oi Meninas!!

Tenho certeza que muitas de vocês gostariam de aprender passo a passo uma maquiagem que não seja muito carregada para poder usar no dia a dia, seja no trabalho, ou num passeio na parte da tarde, ou até mesmo para quem não gosta de maquiagens muito carregada e gosta que seja mais discreta!! Então resolvi fazer essa make a pedido da minha amiga Nanny, e espero que seja útil para vocês também!! rs


Confira Passo a Passo :


1- Antes de passar a sombra eu esparramei com o dedo mesmo um pouco de corretivo na pálpebra e em seguida depositei a sombra bege em toda a pálpebra tbm, dando leves batidinhas (isso faz com que deixa mais pigmentada a sombra e evita sujar o rosto).


2- Com um pincel fofinho deposite a sombra puxado pro laranja fazendo o contorno do côncavo e esfume.


3- Por cima do laranja passe um pouco da sombra marrom mais opaca ainda com o pincel fofinho e esfume as duas sombras, ( lembrando que as sombras 3D não são muito indicado para usa-lo no dia a dia, dependendo da ocasião, porque elas são bem fortes, a não ser que você jogue uma outra sombra mais opaca por cima, igual eu fiz com o laranja, ela tem alguns brilhinhos como podem ver... então depositei por cima um pouco do marrom sem brilho, fazendo com q fique mais natural.)



4- Fiz um delineado simples com o lápis mesmo, só para poder marcar um pouco o olhar, e depois eu esfumei com um pincel fininho ( obs: se não quiser o delineado preto, fica legal também sem, porém você deposita mais um pouquinho do marrom rente aos cílios).


5- Rente aos cílios inferiores passo também o lápis preto e esfumo, mais não passe o lápis até no cantinho, passe até a metade. e em seguida passei o lápis branco na linha d'água, ( ou pode ser o bege também) para abrir o olhar! e em seguida passe o rímel! 


Use também os blush puxado pro tom mais de terra, que deixa uma cor bem bonita e natural também!! E o batom abuse dos rosinhas clarinhos ou queimados eles não são fortes e fica um charme!

 
O Batom é da Koloss -115 Rosa elegante e o blush é da Vult- Cor 03

Facil né meninas??!! Espero que tenham gostado!!
           
                 Beijinhos e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Oi Polly!!! Adorei essa maquiagem pro dia a dia!

    Isso é otimo pra gente que trabalha fora e quer usar uma make mais simples, sem mto brilho, sem chamar mta atenção!!

    Adorei essas cores, ficou bem discreto mesmo...

    O bom que pode mudar e colocar outras cores mais claras né!??


    Beijosssss!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!! Que bom que você gostou!! Pois é.. se quiser também só com o bege e o mesmo delineado fica super bacana também!! Beijoos

    ResponderExcluir