quinta-feira, 4 de julho de 2013

Inspiração do dia - Looks com Tricô

O frio realmente chegou né?! E confesso pra vocês que eu amo esse friozinho, ficar em casa de baixo das cobertas, ou assistir um filminho com um chocolate quente do  lado e uma pipoquinha não tem preço!! Mais nem todo mundo gosta de ficar em casa neste friozinho né!!! Então para você que ama roupas quentinhas, vim escrever um pouquinho sobre uma peça que não tem erro na hora de montar seu look, o tricô!!


Há diversas maneiras de combinar essa peça!! Se for num dia corrido, para trabalho, ou um passeio pro dia a dia, nada melhor do que uma calça jeans, com uma botinha rasteira, um sapatênis feminino ou sapatilhas. E a noite também pode colocar um saltinho básico, fica super lindo e confortável!


Para o dia menos frio fica super fofo usar o tricô com um short jeans , com vestidinhos soltos e um short de couro! fica um charme.
Para noite opte pelas saias com meias calças e bota, fica perfeito, principalmente com meias fio 80 !! Ahh e para quem não curti muito saia e gosta de mostrar as pernocas use os short de tecidos, veludo ou couro!!!

Agora são dois looks que eu usei para sair com o maridão!!
Ahh e também tem os vestidos e sobre tudo que ficam chic e  maravilhosos com botas, além de tudo quentinhos né!!??

Bom meninas é isso!! Espero que tenham gostado!! 

     Beijinhos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário