quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Make côncavo marcado

Hoje eu vim trazer uma make super bafo, sempre via as blogueiras fazendo esse tipo de make, e fiquei apaixonada, tentei fazer minha versão e saiu assim... gostei bastante do resultado!! Essa make é simplesmente glamouroso e elegante, com côncavo marcado, porém com o canto externo aberto. O que vocês acharam?! Gostaram? Se sim dê uma olhadinha do quanto é fácil de aprender...





















Passo a Passo:


- Com uma sombra preta opaca e um pincel fino (pincel conjunto- macrilan) faça uma marcação no côncavo, fazendo um puxadinho na direção da sobrancelha.


- Com um pincel para esfumar ( também da macrilan), esfume bem de leve a marcação preta depositando um pouco de sombra marrom opaca para fazer um leve degradê . Em seguida  deposite a sombra dourada mais fraquinho em baixo da marcação (cuidado para não ultrapassar a linha preta) (eu usei um pincel de esponjinha aquela mais simples que vem em toda caixinha de maquiagem) passe a sombra até onde vai a marcação do côncavo.


- Faça um delineado de gatinho (usei o delineador em gel da Jasmyne), e em seguida passe o lápis preto rente as cílios inferiores, e o lápis bege ou branco na linha d'água para abrir o olhar. Depois de ter feito isso passe a máscara de cílios ( se quiser colocar um cílios postiços fica maravilhoso também). E pronto meninas! Olha como fica lindoo!!


Viram como é fácil de fazer?!  Espero que tenham gostado! 
Fiquem com Deus ! Beijo beijoo.


2 comentários: