quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Meus Looks na Bem Vestida.

Oi Meninas! Quanto tempo não é mesmo? Mas agora eu voltei firme e forte com muita novidades pra vocês!! E hoje eu começo divulgando a minha mais nova parceira... A Loja Bem Vestida da cidade de Nepomuceno MG onde moro! Meninas... vocês vão amar os looks da Bem vestida, eu realmente fiquei APAIXONADA com tanta variedades de peças!! Pensem em uma loja totalmente colorida, cheia de estampas Lindass!! Pois é... pra quem é de Nepré precisa realmente visitar a Bem Vestida, vocês vão
simplesmente amar!!




Por hoje é só!! Mais não fiquem triste... toda semana teremos muito looks dessa loja linda que é a Bem Vestida!! E pra você que é de Nepomuceno o endereço é Av. Monsenhor Luiz Gonzaga 128 A, Centro.
Meninas  lá você encontra muitas outras peças lindíssimas, por exemplo:
Hipnose
Blue Kabana
Via Secret
Morango Mel  
Eva Melo 
Gris
Biotipo
Rovitex
Cativa
Canal da Mancha
Endless 
E várias outras marcas de deixar a gente de queixo caído!! Corram lá e escolha sua peça favorita para a Festa da nossa Cidade!! E para outras ocasiões também!!
Beijinhos e fiquem com Deus!! 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário