quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tutorial - Make colorido

Hoje tem tutorial de uma make que eu realmente ameiii!! Lindoo... e bastante colorido ideal para noite!! E como sempre super fácil de fazer...


Passo a Passo:
-  Com um lápis preto macio,(com a ajuda de uma fita crepe, para ficar certinha nossa make) faça a base onde irá a sombra preta  colorindo o canto externo e fazendo uma linha no côncavo (não precisa de levar até o canto interno do côncavo porque depois precisa esfumar). 
- Com um pincel fofinho deposite um pouco de sombra preta 3D e esfume juntamente com o lápis, levando até o cantinho interno do côncavo.

- Deposite a sombra esverdeada 3D no meio da pálpebra móvel  eu usei a ponta do dedo mesmo para ficar mais pigmentada.

- Com uma sombra puxada para um vermelho mais queimado, depositei ao lado do verde. Depois que você depositar as sombras, pegue um pincel de esfumar e dê leves batidinhas no preto com o verde e o verde com o vermelho fazendo com que misture para poder tirar a marcação.

- Com a sombra branca também 3D, ilumine de baixo da sobrancelha e no cantinho interno da pálpebra.

  -Com a mesma sombra esverdeada, passe com um pincel menor rente aos cílios inferiores. Logo em seguida passe o lápis preto na linha d'água.
- Passe o lápis preto rente aos cílios superiores, e para finalizar passe a máscara para cílios.



Bom Meninas viram como é fácil não terro nenhum!! Espero que tenham gostadoo!! Uma grande beijo e fiquem com Deus!!





Um comentário:

  1. Pollyanaaa ! Muito obrigada! Continue com estes tutoriais,pois pela primeira vez consegui fazer um olho esfumaçado (só troquei a cor das sombras coloridas - roxo e rosa 3d) Ficou linda a make e ganhei muitos elogios. Não deixe de postar mais tutoriais. Precisando de uma make linda pro ano novo, que tal? Muito obrigada linda!

    ResponderExcluir