quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tutorial- Make Preto Esfumado

Boa noite meus amores! Já estava com muita saudade de postar tutorial de make aqui no blog, mas meus dias andam tão corrido que não tive tempo de fazer nenhuma make. Mais agora eu prometo que a partir de hoje teremos tutoriais toda a semana!!! E hoje eu trouxe um tutorial de make preto lindooo pra vocês inspirar e usar nas noites de festas, ainda mais agora final de ano por aí!!! Espero que vocês gostem!!


Passo a Passo:

 1-      Como eu queria o meu olho bem dramático, eu optei colocar uma fita crepe no canto externo do meu olho ligando o final do olho até o final da sobrancelhas ( eu deixei um pouquinho mais distante, mas se vocês preferirem podem deixar até o final da sobrancelha mesmo).
Em seguida eu passei com o dedo mesmo um pouco de corretivo. (Pode ser o primer também), para fixar a sombra.


2-     Fiz um risco para marcar meu côncavo com a sombra marrom, aonde eu iria começar a esfumar. Com um pincel fofo, esfume bastante essa sombra, não deixe ultrapassar a linha da marcação.


   3-      Para criar a nossa base para depositar a sombra escura, eu utilizei o lápis preto passando na minha pálpebra toda (não deixe passar do côncavo), e espalhei com o dedo mesmo. Em seguida deposite a sombra preta com o pincel simples de sombra mesmo. (eu usei a sombra preta 3D da paleta Fenzza, mais pode ser qualquer uma que você tiver). Depois que eu depositei a sombra preta eu tornei a passar o pincel fofinho para esfumar a sombra preta com o marron.

  
    4 -      Peguei uma sombra clara voltado pro laranja, para iluminar a baixo da sobrancelha
Para iluminar o cantinho interno do meu olho, eu depositei uma sombra 3D branca.


   5 -      Passei o lápis preto na linha d’agua. Com a sombra preta passei com um pincel fino abaixo dos meus cílios inferiores.
E para finalizar eu passei a máscara para cílios (rímel). De preferencia colocar o cílios postiços fica show também!


Produtos usados:
Rosto-
- Corretivo- Dailus 02
- Base- Mary kay Beige 05
- Pó- paleta 3D da Fenzza
- Blush – Vult 03

Olho
Paleta 120 cores opacas
Paleta Fenzza
- Máscara para cílios- maybelline
Lápis preto- Afins
Boca
Batom-  Ruby Rose 159

Pincel
- Pinceis conjunto da Macrilan


  

O que acharam meninas?! Fácil né?! Espero que tenham gostado...
Um grande beijo pra vocês.. e fiquem com Deus



Um comentário: