sábado, 30 de novembro de 2013

Tutorial - Make delineado duplo

Demorou mais saiu o tutorial!! Ufaaa.. rsrsr
Bom meninas hoje o tutorial é uma maquiagem bapho que pode ser usado mais para festas a noite. Eu usei um pouco de verde e para dar o acebamento e deixar mais glamouroso, optei fazer um delineado duplo!! Mais pra quem achar q ficou muito carregado pode ser usado só o delineado de cima!




Passo a Passo:


1-      Primeiramente eu coloquei uma fita crepe para deixar a nossa make marcado. Em seguida passei o corretivo para a sombra ficar mais pigmentada. (pode ser também o primer)


2-     Fiz um risco com a sombra marrom para marcar o meu côncavo. Depois fui esfumando bem devagar para não sair da minha marcação. (Esfume bastante)



3-      Peguei a sombra preta e com um pincel de esfumar mesmo, fiz um v bem no canto externo do olho. Em seguida eu esfumei bastante tirando também essa marcação. (Tenha cuidado quando for esfumar para não ultrapassar o côncavo.)


4-      Com uma sombra verde 3D depositei só no meio da pálpebra. E depois peguei uma sombra clara também 3D para iluminar o canto interno do meu olho e abaixo da minha sobrancelha.


5-      O delineado pra quem não é costumado a fazer... pode utilizar a fita crepe,  é até mais fácil de fazer... O delineador que eu usei foi o em gel, acho ele bem mais fácil de aplicar, pois não borra. O delineado em baixo tem que ter muita paciência... rsrsrrs primeiro você faz um pequeno risco  de baixo dos cílios inferiores no canto externo puxando o risco pra baixo. (pode puxar a mais um pouquinho do que o delineado de cima.) E também no cantinho interno dos cílios inferiores faça um risco pequeno, puxando para a direção do nariz.( Faça isso em cima e  embaixo). Depois passe um pouco da sombra verde na área que não foi passado o delineado, também passe o lápis preto na linha d’ água e por último a máscara para cílios (rímel).
                                                


Produtos usados:
Pele:
- Base Mary Kay- beige 5
- Pó da paleta da Fenzza
- Blush- vult 03
Corretivo- Daillus 02

Olhos:
- Sombra individual da Fenzza- verde esmeralda
- Sombra clara e escura da paleta da Fenzza 3D
- Lápis preto- Afins
- Rímel- Maybelline
- Delineador- Jasmyne

Boca
Batom da Jasmyne 03

Pincel
Pincéis da Macrilan

 E aí meninas o que acharam do resultado?! Espero que tenham gostado!!
Um grande beijo pra vocês e fiquem com Deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário