quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vestidos de Festa na Claret Noivas

Olá meus amores!! Como está indo a semana de vocês?! Eu espero que bem hein!!
O post de hoje é muito especial pra mim, pois fui convidada para maquiar e fotografar  vários vestidos de festa juntamente com mais 3 modelos lindérrimas. E para completar a minha felicidade ganhei mais uma parceria, a Claret Noivas... Gente pensa em vários vestidos que são um arraso!! Pois é... lá na Claret Noivas vocês encontram vestidos para várias ocasiões, inclusive você que pensa em casar em breve!!haha
Meninas eu simplesmente amei... é cada vestido MARA que dá vontade de arrumar várias festas só pra poder alugar esses vestidos lindíssimos...  E aproveitando que já estamos no final do ano e que sempre tem várias festas pra irmos, que tal arrasar com algum vestido de lá...
Meninas então preparem o coração de vocês e o suspiro!!! Porque eu não resistir e postei vários vestidos para vocês também ficar encatanda... rs




Claret Noivas fica:
Matriz - Av. Sete de Setembro 47A Centro. Perdões MG

Filial
Av. Monsenhor Luiz de Gonzaga 227 Centro. Nepomuceno MG
Cel para contato: (35) 9945- 1512

Espero que tenham gostado meninas!! Um grande beijo e fiquem com Deus!


Um comentário: