sábado, 28 de setembro de 2013

Make chic para noite

Olá Meninas!! Quanto tempo eu não fazia um tutorial de maquiagem para vocês né?! Então, resolvi fazer essa make pois eu achei tão sofisticada, glamorosa, tão linda... que eu tenho certeza que vocês vão gostar também. A maquiagem é super fácil de fazer usei apenas 3 tons de sombras, o azul, vermelho e um pouco de roxo, eu amei o resultado!!


Passo a Passo:

    
1-      Antes de passar a sombra eu passei o corretivo da dailus nº2 ou também pode passar o primer para melhor pigmentação da sombra.


2-  Fiz um traço com a sombra vermelha para marcar o côncavo.


3-   Em seguida esfumei com um pouco da sombra roxa, fazendo um degradê! ( O segredo da make ficar bem bonita é esfumar bastante com pincel mais fofinho).


4-       Depositei com o dedo mesmo a sombra azulada dando várias batidinhas para que a sombra fique mais pigmentado, não passe até o canto interno.


5     Peguei um pouco da sombra preta e passei no canto externo da pálpebra. Com uma sombra mais clara passei no canto interno para iluminar o olhar. E em seguida fiz um delineado de gatinho com o lápis mesmo.


6- E para finalizar eu apostei nos cílios postiços e passei também o lápis preto na linha d'água e em baixo dos cílios inferiores até a metade. (para tirar a marca do cílios postiços passei em cima do delineado já feito com o lápis, um pouco do delineador líquido.)


O que eu usei para a make:
Pele
Primer HD Vult
Corretivo Daillus nº 2
Base da Mary Kay Beige 5
Pó da paleta Fenzza

Olhos
Sombras 3D da paleta Fenzza
Lápis da Afins
Delineador preto liquido da Jasmyne
Cílios postiços da Eye Lashes
Rímel Maybellyne

Boca
Batom da Jasmyne nº 2

Pincel
Duo fiber da daillus- base
Pincel da macrilan- Blush
Pincel de esfumar da Macrilan
Pincel simples de sombra da Macrilan

O que acharam meninas?! Espero que tenham gostado! Um grande beijo para todos e ótimo final de semana!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário